sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tudo tudo no seu devido lugar no seu devido lugar

cumé?

Como fica tudo tudo no seu devido lugar no seu devido lugar? Eu tenho tentado descobrir sem muito sucesso. Por que a vida pareceu ma grande preparação para alguma coisa que vai acontecer a seguir? Sempre a expectativa, a espera, a preparação pra alguma coisa? Com oalguém que não desfaz as malas, não pinta as paredes, não compra em excesso... não acumula. Eu tenho deixado tudo assim, desarrumado, tudo para depois. Isso não pode ser bom.

Não pode ser bom porque as coisas vão acontecendo, os anos vão passando, as pessoas vão morrendo. E eu nessa eterna espera. Espera de quê? Ta esperando o quê? Ta com medo de quê?!?!

Ta. Ok. Soprar a paixão contida. Ou, como dizia no nick do messenger (verdadeiras fontes de sabedoria da pós-modernidade) de uma amiga minha outro dia: "diga a verdade e saia correndo".

Um... dois... três... e... averdadeéqueeusouumaneuróticapsicóticatodaerradaquenaosabedenadanemdoquequer,nemdoquenãoquer,nemdoquevaifazerdavida.masagorachega!agoraeuvoufazer!aguarem...

Tudo tudo
no seu devido lugar
no seu indevido lugar

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: