segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Outra coisa...

Que eu passei a vida inteira fazendo foi aprender. Eu passei tanto tempo aprendendo sobre certas coisas que esqueci de aprender a apreender.

Apreender e deixar pra lá são coisas que a gente deveria nascer sabendo, mas ainda na infância isso é difícil. Minha madrinha me contou que eu demorei uns 3 meses pra aprender a andar (problemas de apreensão), ...

Cansei de escrever isso.

Não quero mais aprender. Ou apreender. Para que se apegar as coisas?! Elas somem mesmo... As pessoas morrem e isso é horrível! Para que se apegar se tudo pode sumir em um segundo?

Cansei disso também.

Eu quero construir. Uma família, uma carreira, um lar, amizades. Eu sou uma construtora. Eu nunca fui, mas agora eu sou. Lembro que na primeira sessão de análise que eu fiz com a minha atual analista eu disse “o meu problema é que eu penso e desconstruo demais as coisas... e agora eu não sei mais construí-las”. Aí eu me transformei numa construtora: “primeiro fazer, sem pré-julgamentos”. Assim, eu me tornei uma pessoa de carne e osso denovo: com expectativas, sonhos, ilusões, vontades... Que ódio! Por que construir é tão mais difícil?!?!

Mas eu cansei disso também.

Chega, boa noite.



p.s.: Fui ao inferno e lembrei de você.

Um comentário:

Thales Barreto disse...

"...Você sofre, se lamenta
Depois vai dormir.."
http://letras.terra.com.br/cazuza/121204/

Eu lembrei dessa musica... Também lembrei de uma do capital Inicial... Mas acho essa mais "forte".
mais terapias...
bj